Quem Somos

A Travemestra opera no sector da Contabilidade desde o ano de 2002, estando sediada na cidade de Castelo Branco desde a sua génese, com uma sucursal em Lisboa, na zona do Restelo.

Em termos de abrangência geográfica, a nossa empresa possui já clientes em todos os Distritos, sendo que a intensificação da desmaterialização dos processos de colaboração entre o serviço de Contabilidade e o(a) Empresário(a), proporcionou melhores condições para que a questão da localização se tornasse menor, na qualidade deste tipo de serviço.

Ao longo dos anos, a Travemestra tem apostado nos seus Recursos Humanos, investindo tempo e recursos em criteriosos processos de recrutamento, de forma a se selecionarem profissionais com bases académicas de qualidade, aliado a outro tipo de competências altamente importantes, para desempenho das funções, como sejam as competências ao nível da comunicação ou da própria motivação para a atualização técnica permanente.

Além das competências à entrada, o Profissional Travemestra é desde logo envolvido em percursos de formação contínua, junto das principais entidades formadoras de referência neste sector. O objetivo máximo é o de promover um melhor serviço, através de Profissionais altamente competentes.

Resulta desta senda, a nossa definição de Missão:

A Travemestra propõe-se a prestar serviços de Contabilidade, com rigor, ética e segurança técnica, acompanhando de forma próxima e diferenciada os seus clientes, através de uma estrutura de colaboradores motivados, actualizados e profissionais.

Com uma equipa de cerca de 30 pessoas, e uma realidade de clientes dos mais variados setores de atividade, reconhecemos que o desenvolvimento da nossa empresa se suporta na proatividade e profissionalismo na nossa Equipa, bem como na Confiança que os nossos estimados clientes depositam em nós diariamente.

Por fim, acreditamos que a Tecnologia e a Digitalização não são ameaças à personalização e proximidade entre Contabilista e Gestor, antes pelo contrário, estamos focados em explorar as oportunidades que poderão resultar desta “nova forma” de fazer, de modo a entregar informação, mais ágil, mais rápida e mais dinâmica, potenciando ainda a própria interação, em tempo real, do Empresário com a informação da Sua Empresa/Organização. Informação com o detalhe que necessita e valoriza, em linguagem adequada à sua realidade, negócio e dimensão.

Se se identificar com esta postura, seremos os parceiros certos.

A Equipa Travemestra.